Seg, 03 de junho de 2019, 16:52

Campus do Sertão abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes
Serão 21 vagas distribuídas entre cursos de Agroindústria e Zootecnia

Até o dia 14 de junho, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe está ofertando 21 vagas remanescentes para o campus do Sertão, sendo 17 para o curso de Agroindústria e 4 para Zootecnia.

Para se inscrever, acesse aqui

Para participar do processo seletivo é necessário atender algumas condições: ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018; ter nota mínima de 400 pontos em todas as áreas do conhecimento e redação e garantir que o CPF e o nome do candidato coincidam com os dados do candidato inscrito no Enem 2018.

Além disso, a seleção conta com pagamento da taxa de inscrição de R$ 10. O candidato que optar pela isenção da taxa terá até o dia 7 para solicitar o pedido. Para isso, o inscrito necessita ter uma renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Confira mais informações no edital retificado.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 10 de junho de 2019, 11:36