Portal de Serviços

O Portal de Serviços é mais um canal de atendimento ao SIASG. Caso o problema ainda não tenha sido solucionado ou se precisar registrar novas demandas, vossa senhoria poderá registrar um novo chamado usando este canal de forma rápida e prática.

Acesse:  https://portaldeservicos.economia.gov.br/citsmart/login/login.load

Informe o usuário: CPF (apenas números, sem pontos, hífen ou espaços) e a Senha (três primeiros dígitos do CPF), clique em Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG), escolha a atividade desejada e detalhe o ocorrido.

Caso seja erro ou indisponibilidade, faz-se necessário o envio dos prints de todas as telas mostrando o passo-a-passo até o erro ser apresentado. Em cada atividade existe um questionário com as informações mínimas necessárias para que seu chamado seja atendido.
Informamos também que é necessário, em todas as descrições das requisições abertas no portal SIASG - Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais, destinadas a solicitações para Órgãos e fornecedores, colocar os dados:
Fornecedor:

Órgão Público:
- Dados Obrigatórios:
- Nome do Servidor responsável pela inclusão do chamado;
- Código da UASG;
- CPF do servidor pela inclusão do chamado;
- E-mail para contato;
- Telefone para contato;

No menu esquerdo, ícone onde constam 03 pequenas linhas, clique e escolha a opção Minhas Requisições;

Atendimento SIASG – 0800 978 9001

Página criada e atualizada por:
 Técnico: Fabiano/DRM