Orientações:
Página atualizada pelo técnico: Fabiano Mendes.
E_mail: fabianoufs@hotmail.com
 
 

Esta cartilha representa o esforço do Departamento de Recursos Materiais - DRM em efetivar uma rotina de trabalho para atender com qualidade, buscando a eficiência e o atendimento de toda e qualquer solicitação, seja na área de compras (material permanente ou de consumo) ou de contratação de obras e serviços na UFS. Este documento pretende os procedimentos relativos a estas solicitações.

Nesta cartilha estão definidos procedimentos que servirão como instrumentos facilitadores para os usuários dos diversos setores da UFS, de como solicitar corretamente, facilitando, assim, o pleno atendimento de suas necessidades, viabilizadas pelas normas e procedimentos operacionais contidos nesta rotina de compras. 

 

Atenciosamente,

Gilton Ramos Carvalho Costa
 Diretor/economista 

 


 

 

                    

 

Dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e contratação de serviços em geral, no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional baseado na nova lei de licitações - lei nº 14.133/2021