Apresentação

Departamento de Recursos Materiais é o Departamento ligado diretamente a Pró-Reitoria de Administração da UFS, responsável pela coordenação e execução das atividades relacionadas a compras de materiais de consumo, equipamentos e serviços, bem como o controle de bens móveis e imóveis da  Universidade Federal de Sergipe.

Fundação Universidade Federal de Sergipe, Inscrita sob o CNPJ: 13.031.547/0001-04 Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos Av. Marechal Rondon s/nº - Bairro: Rosa Elze São Cristóvão - Sergipe | CEP: 49100-000.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

DRM está localizado fisicamente no Prédio da INFRAUFS do Campus de São Cristó- vão, sito à Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro: Rosa Elze, Cidade: São Cristóvão/SE.

Secretaria (79) 3194-6955, Direção (79) 3194-6910, Registro Preço (79) 3194-7565.

Página: https://drm.ufs.br    E-mail: drm@ufs.br  Email: registropreco.ufs@gmail.com

______________________________________________________________________

O Departamento de Recursos Materiais tem na sua direção o  economista,